Talvez não te tenhas apercebido, que ao longo deste tempo, te tornaste numa pessoa essencial. Daquelas pessoas que marcaram minha vida positivamente. Das poucas pessoas inclusivé que neste meio académico me trouxeram algo de bom, e que me tem acompanhado, nas horas felizes, e nos momentos mais dificeis e frustrantes. Tem sido do teu lado que tenho passado todos eles, e sempre me tens ajudado, estando eu do lado oposto para te dar o ambro sempre que precisas. Nem sempre é facil entender o porquê, ou a causa de laços tão fortes que se estabelecem vindos do nada. Nunca tivemos aquelas conversas de horas a fio ou discussões acesas sobre temas da actualidade, mas para quê.. nunca foi necessário, sempre estivemos um ao lado do outro, estabecemos um laço forte na companhia um do outro, muitas vezes sem trocar uma palavra. Relembro... aquela semana dura de estudo para Administrativo, onde nos acompanhamos um ao outro, até nas páginas que liamos por dia. Recordo... o momento em que soubemos que aquela semana nos valera um mísero 10 na pauta para cada um, e na alegria repetina que nos atravessou a alma naquele momento. O abraço que demos. Senti-o, não por ter conseguido fazer uma cadeira, mas porque a fiz contigo! Não teria o mesmo sabor se não o tivesses também conseguido. Como estes outros tantos momentos, para Reais, admirei a tua força e senti-me orgulhoso por teres conseguido, renasceste como a fénix, e do nada conseguiste alcançar mais um êxito. Estes momentos fazem-me chorar. Porquê? porque vejo que ultimamente te tenho perdido. E não mais me acompanhas. Tenho-me sentido um pouco sozinho nesta caminhada árdua, mas tenho conseguido seguir e continuar com pequenas conquistas. Pequenas, porque não mais as posso partilhar contigo. Era suposto olhares para mim, e sentires-te orgulhosa, e com a força necessária para voltares a caminhar do meu lado. Porque eu sei que mais tarde ou mais cedo, sozinho também as minhas forças se vão esgotar. Interpretaste as coisas de forma errada. Sinto-me triste, e gostava de te poder abraçar mais vezes, e te poder dizer o quanto estás errada.
Competir contigo? Nom bom sentido. és de tamanha importância para mim. Já o disse, e digo-o de novo, seria um prazer ter-te do meu lado como finalista, e poder dizer que cheguei ao fim, não sozinho, mas contigo. Só assim as coisas valem a pena. Adoro-te miúda*

16 comentários:

Filipa disse...

fiquei emocionada...

as lembrançsa são sempre boas de recordar...mas em contra partida trazem sempre sentimentos tristes...

força ai..

e espero que ela lei o texto e consiga reconsiderar =D

beijocas

Hugo de Oliveira disse...

É mesmo assim, várias foram as pessoas que se afastaram ao longo da minha passagem por Braga que está prestes a terminar, e o que é certo, é que contam.se pelos dedos aquelas pessoas que são, realmente importantes!

Portanto, as verdadeiras amizades ficam e, acredito que poderás voltar a ter esse abraço!


Força nisso!


Abraço :)

al disse...

linda dedicatória :') *

Alma de pássaro disse...

Parece que por muito forte que seja aquilo que sentimos pelas pessoas elas partem sempre =/

*

Fernando Pinto Jesus disse...

Penso que te conheço bem demais para fazer aqui um comentário.
Podia tecer aqui grandes elogios, podia dar um tese inteira e podia me remeter ao silencio com justiça e "meter me na minha vida".
Nao es uma pessoa de muitas amizades,de muita expansividade, mas a verdade e posso dar a minha palavra em como sempre senti que a cris era especial para ti.A vida pode nao ser facil para nenhum dos dois mas penso a tua força devia servir de incentivo.Nunca serias capaz de competir com ninguem e certamente é maior o desanimo de nao veres alguem que amas nao dar a volta por cima do que as pequenas vitorias que vais conquista.
Cris ele precisa de ti, ali juntinho a ele e saboreando juntos as vitorias.Porque juntos podem chegar. ver e vencer.

um abraço joao

Bia disse...

Dedicatória bonita foi esta que escreves-te aqui! encaixei-me em alguns aspectos. Gostei:)
continua a escrever. MESMO!!!
(e acho que essa rapariga tem sorte! que a aproveite! nao e todos os dias que estamos dispostos a dedicar parte do nosso tempo a escrever uma dedicatoria tao linda como esta a alguem, se esse alguem nao for, de facto, uma pessoa bastante pra nos! liinnndooo!)
beijinho*

Alma de pássaro disse...

Obrigado :)

Cris disse...

A minha vida sempre foi e agora sei que sempre será uma montanha russa. muitas pessoas entraram, muitas sairam e quase todas me magoaram. ja passei por mt coisa que me fez estar sempre com um pé atras em relaçao a tudo o que me acontece.
Sera que fui eu k vi coisas onde nao havia, ou sera que sem querer fizes te coisas que me magoram? Nao kero saber a resposta.... Mas ha coisas que simplesmente me transcendem e que por tudo o que a minha vida é, tive k estar longe para gerir as coisas.
Mas, eu estou aqui. Estive la e sempre estarei. Porque o rebuçado roxo vai ser sempre o meu preferido (e tu lembras te sempre disso), o meu cafe tem que ter sempre um copo de agua ao lado (que muitas x ks a eskecem, tu pedes para mim), e pk n percebo nd d computadores (mas tu sentas te sempre calmamente ao meu lado).
Vou ser sempre a montanha russa que conheces te, mas como todas elas, tambem eu quebro as vezes, e se calhar foi isso que nao percebes te.
Mas, no final do dia, a montanha russa dá sempre lugar para aqueles que nela quiseram entrar.

.lipe disse...

Só digo uma coisa:

- Ainda bem que existem pessoas assim! *.*


As ligações, fortes ou não, somos nós que as fazemos. Abraço


(Também ficarei atento :'D)

.lipe disse...

Sim :D

O comentário foi enviado e está publicado neste mesmo post.


Quando eu vi "AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH" pensava que tinhas visto alguma foto minha ou assim.LOL

Só pra saberes que o comentário está cá! Abraço :D

.lipe disse...

Obrigado pela "conversa". xD



Até mais! :'D


Abraço.

.lipe disse...

Vá. :'D


Não foste obrigado, ora essa xD



Eu é que tenho a mania de invadir o espaço dos outros. x)

.lipe disse...

Ainda bem que assim o é :'D


Se assim fosse, não puderia dar a minha valiosa, ora essa ! xD

Sem importância.. disse...

é dificil comentar este texto que tão pessoal parece. as palavras descrevem algo bonito, e que nas nossas vidas se torna único, mas sei que vão/vais superar isto porque quando conhecemos alguém assim tão bem, quando fazemos, de alguma maneira, parte da vida dessa pessoa, sabemos também reconhecer quando precisa de um tempo. talvez sejo só esse o caso. porque se for assim mesmo, tudo vai voltar. :)


Um bj*

cris disse...

e nada vai voltar a ser como antes... :( vou sentir a tua falta... se vou...

cris disse...

ha mais de um ano atras eu disse esta frase "nada vai voltar a ser como antes... vou sentir a tua falta... se vou"... nao so sinto a tua falta... morro por dentro das saudades q tenho de como eramos... nao tens noçao de como as x me sinto sozinha, de como tenho saudades de quando estavas sempre ali para mim, de como cuidavas de mim, de como me abraçavas!
tt coisa q tinha para t dizer... mas nao sai.
acho que nunca te disse isto: amo te!

Mensagens populares