a caminho de Braga

Segunda Feira. São 11 horas e estou a caminho de Braga. No comboio, o mesmo de sempre, as caras tristes e cansadas de sempre, a vida monótona carregada na face de cada um. Um dia igual a tantos outros dias. Olho de uma ponta para a outra, nada de novo! Paragem em S.Romão. Troco mensagens com a Cris, está preocupada, vai tirar os pontos da operação.. eu desejo-lhe sorte.
Pela janela eu vejo o sol que se lembrou de dizer olá... só ele para me fazer sentir que o dia não tem de ser necessariamente igual aos outros. Ligo o mp3.. adormeço por breves instantes.. [Ei... psiu...] Chama o senhor "pica".. [isto só a mim acontece!].. Hum bonito o "rapaz", tem olhos azuis.. Estranho, os senhores dos comboios costumam ser gordos carecas e feios.. os dias não tem de ser iguais não é mesmo?..
O sol disse olá e fugiu, escondeu-se atrás de umas nuvens. Pfiu.. estou sem bateria no telemovel.. vou ter que desligar..

[20.04.2009]

7 comentários:

Fernando Pinto Jesus disse...

Segunda feira as pessoas tem um semblante carregado natural de quem gozou de 2 dias de descanso e pensa de como a vidA podia ser sempre assim.se tornares a vir o sol diz ola de volta pois ele tanta vez sorri para todos , para alguns ate aos quadradinhos mas ninguem lhe diz ola.de facto adormeceres no comboio nao é nada de novo. que nunca se cabe a tua bateria como a do tlm.

resta me desejarte boa estadia pela terra dos p´s

abraço

João disse...

Terra dos p's LOOOOOOOOOOOOOL



PARVO :D

Fernando Pinto Jesus disse...

olha la esta mais um p para juntar aos outros xD

Santiago Mbanda disse...

O sol vai-se. A bateria também. E a maioria das vezes se vai aquele folêgo sem descrição possível.
De qualquer das maneiras, o sol volta, e as baterias são recarregáveis.

Inexplicavelmente....

.lipe disse...

*.*

A rotina por vezes não é proveitosa. Continuamos assim presos a uma realidade que não nos faz bem.

Abraço

.lipe disse...

A vida tem muito para nos oferecer. Nós é que temos de estar atentos a todas as oportunidades que nos dá. A possibilidade de podemos "ser" e sorrir já é um bom prémio. *.*


Obrigado *.*
Abraços :'D

.lipe disse...

:'D

Já percebi que não o fazes por obrigação . xD

Mas eu gosto de agradecer, nem que seja pelo tempo desperdiçado. xD

Mensagens populares