Brincas com as palavras
e com ela brincas comigo.
Sabes a arte de bem as usar:
pensando, mas sem sentir.
Ahhh! Não sentir quem me dera!!
Nao tens medo. Eu tenho.
Ontem, riste-te de mim,
descaradamente mentiste para mim
Hoje, dizes que me queres.pedes-me desculpa.
Palavras a solta. Palavras Cruzadas
mal cruzada. Puzzles de sentimentos.
Um triangulo. E qual dos tres lados mais sofre?
Esqueceste-te de mim. Ontem. O mes passado.
Hoje,mandaste mensagem disseste que gostas de mim.
Chorei.Nao é de mim de quem gostas afinal....

Gosto de ti. Mas nao quero.
Odeio-te. Mas não te consigo odiar.
Nao te percebo.
Não te entendo.
Mentes para ti. Mentes para mim.
E tu? Sabes quem es?
Nao respondas. Pensa. Sente.

Eu quero estar contigo. E tu? Queres-me ver? Quando? Hoje?
Esta bem. Vou ter contigo como de costume.
Olho-te e não seguro as lágrimas.
Um menino, um passaro que nao quer parar de voar.
Não te consegui parar. Nem sequer paraste no meu Porto.
Gostaste algum dia de mim? Xiuuu... Nao me respondas...
Abraço-te e deixo-te partir.


"Disse-te adeus e morri
E o cais vazio de ti
Aceitou novas marés.
Gritos de búzios perdidos,
O varão dos meus sentidos,
A gaivota que tu és.
Gaivota d'asas coradas,
Que não sentes madrugadas
E acorda à noite a chorar.
Gaivota que faz o ninho
Porque perdeu o caminho
Onde aprendeu a sonhar."

4 comentários:

Gislãne Gonçalves disse...

tem selinho pra ti no meu blog!

Fernando Pinto Jesus disse...

O amor não passa de uma asneira cometida por duas pessoas ...


baixa te as tuas defesas e permites te que te levassem o que mais puro tens a inocencia.

tropeçar não é cair e como diria fernando pessoa "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo ... "


abraço

Rabisco disse...

O maior inimigo do amor é o egoísmo...
Sabes o que te digo?
Não és tu que tens de lutar porque pelo que vejo foi o que mais fizeste...para seres merecido, deixa que uma vez na vida lutem por ti!
;)

Força

Abraço

Fernando Pinto Jesus disse...

'deixa que uma vez na vida lutem por ti!'


=|

Mensagens populares